Siga-me os bons!

Notícias

Epic Games causa confusão com Death Stranding

O jogo de graça hoje não saiu como esperado, Epic Games causa confusão com Death Stranding e usuários acabam comprando o jogo por conta do erro da empresa.

Matheus

Atualizado em

Nós últimos dias a Epic games vem liberando vários jogos gratuitos para os usuários, hoje a empresa liberou o jogo Death Stranding porém a versão errada dele o que causou uma grande confusão.

Epic Games causa confusão com Death Stranding

A Epic Games liberou hoje de graça durante uma hora o jogo Death Stranding Director’s Cut de graça, A Director’s Cut adiciona novos conteúdos ao jogo original, incluindo uma história adicional, personagens e armas novas, bem como uma série de melhorias gráficas e de jogo.

Epic Games causa confusão com Death Stranding e site tem instabilidade
Epic Games causa confusão com Death Stranding

A confusão criar pela Epic Games levou diversos usuários a comprar o jogo Death Stranding Director’s Cut sem querer, a opção de “Obter” acabou sumindo e sendo trocado pelo botão “Comprar” a vários relatos de usuários na internet que fizeram a compra achando que estavam resgatando o jogo de graça.

Leia também:  God of War na Sessão da Tarde? paródia super engraçada

Além disso houve instabilidade no site e no Launcher da Epic Games causando lentidão e bugs na hora de resgatar o jogo. Após toda essa confusão A Epic corrigiu o erro e colocou a versão original do jogo de graça.

E você conseguiu resgatar o jogo de graça ou acabou cometendo o erro de comprar? conta aí pra gente nos comentários.

Advertisement

Inscreva-se no nosso canal do Youtube e siga no TikTok, Facebook, Twitter e Instagram! Siga também no Google News e não perca nenhum conteúdo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

canal no youtube player connect
Advertisement

Veja também