Siga-me os bons!

Notícias

The Day Before ganha jogo paródia melhor que o original

The Day After é um jogo paródia criado pelo desenvolvedor solo conhecido como Crimson que gastou apenas $1.500.

Matheus

Publicado em

The Day Before se foi, o “famoso” jogo de zumbis, apresentado como um MMO, é finalmente desativado e todos os servidores de The Day Before são desligados, um novo campeão surge em seu lugar. Desenvolvida por uma única pessoa com apenas $1.500, uma versão muito mais convincente e profissional de The Day Before está agora disponível para o seu prazer visual. Projetado como uma paródia dos trailers iniciais da Fntastic, o adequadamente chamado ‘The Day After’ de alguma forma parece melhor do que o real.

The Day After

The Day Before já garantiu um lugar na história dos jogos. Inicialmente posicionado como um MMO, foi lançado como um jogo de sobrevivência zumbi mais próximo do espírito de The Division. Mas isso, é claro, foi o menor dos seus problemas. Cheio de bugs, incompleto, inacessível e aparentemente um jogo muito diferente em comparação com seus primeiros trailers, The Day Before foi rapidamente retirado do Steam. Todos receberam reembolso. Os servidores foram desligados. 2023 terminou com uma das maiores controvérsias nos jogos da memória recente.

Leia também:  God of War na Sessão da Tarde? paródia super engraçada

A Fntastic diz que tudo foi por causa de uma “campanha de ódio” iniciada por blogueiros. De qualquer forma, The Day Before vive parcialmente agora por meio de um projeto de paródia do desenvolvedor solo ‘Crimson’. Com $1.500 de ativos pré-fabricados, 300 horas de trabalho cuidadoso e muita dedicação, Crimson desenvolveu um protótipo funcional de um jogo de sobrevivência zumbi chamado The Day After. Confira no vídeo abaixo:

Trailer de The Day After

O clima é dinâmico, a atmosfera é rica, o sistema de inventário funciona bem e os zumbis realmente morrem. Crimson não planeja lançar esta versão atual ao público, pois o desenvolvedor ainda está ocupado criando o shooter top-down Suit For Hire e o roguelite cyberpunk Ronin 2072, ambos disponíveis na Steam.

Leia também:  Dragon Ball no Fortnite: Skins, preços e itens

Crimson diz, no entanto, que se divertiram muito construindo The Day After e que podem começar a trabalhar em um jogo cooperativo de sobrevivência zumbi após a conclusão de seus projetos atuais. Talvez The Day Before – pelo menos em alguma forma – possa retornar afinal.

Advertisement

Fonte: PCGamesN

Inscreva-se no nosso canal do Youtube e siga no TikTok, Facebook, Twitter e Instagram! Siga também no Google News e não perca nenhum conteúdo.

Estou sempre jogando algum jogo aleatório e as vezes escrevo aqui no site. ✉ [email protected]

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

canal no youtube player connect
Advertisement

Veja também