Siga-me os bons!

Notícias

Anúncio de Goat Simulator 3 é removido! usou cenas do GTA 6

Deu ruim! Anúncio de Goat Simulator 3 é removido por conter imagens vazadas do GTA 6.

Matheus

Publicado em

Take Two não gostou nem um pouco! Anúncio de Goat Simulator 3 é removido, o trailer do simulador de cabras tinha imagens vazadas do GTA 6 além de fazer piadas sobre o acontecimento.

Anúncio de Goat Simulator 3 é removido

A Take Two Interactive, empresa responsável pela série de jogos “Grand Theft Auto“, recentemente removeu um anúncio do jogo “Goat Simulator 3“. O anúncio havia sido publicado pela Coffee Stain Studios, desenvolvedora do jogo.

Anúncio de Goat Simulator 3 é removido
Anúncio de Goat Simulator 3 é removido

De acordo com o aviso que podemos ver na postagem, o anúncio violava os direitos de propriedade intelectual da empresa, pois utilizava imagens e elementos gráficos sem autorização. A Coffee Stain Studios provavelmente sabia que isso poderia acontecer pois vários jornalistas e influenciadores tiveram vídeo removidos pelo mesmo motivo meses atrás.

Leia também:  Nota oficial da Rockstar sobre o vazamento do GTA 6

Quem relatou o caso foi Ben que é bem conhecido por publicar sobre conteúdos de GTA no Twitter, o anúncio era bem engraçado além de conter cenas do GTA 6 eles colocaram um personagem narrando o que acontecia fazendo piadas além de mostrar alguns bugs comuns em jogos. Infelizmente não é mais possível assistir já que foi removido pela empresa responsável pelo GTA.

O “Goat Simulator” é um jogo de simulação que se tornou popular por ser extremamente engraçado. A série do jogo é baseada na vida de uma cabra maluca que os jogadores controlam, e seu objetivo é destruir tudo e todos, alguns até chamam de GTA de cabra.

Advertisement
Leia também:  Recipe For Disaster de graça na Epic Games

Inscreva-se no nosso canal do Youtube e siga no TikTok, Facebook, Twitter e Instagram! Siga também no Google News e não perca nenhum conteúdo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

canal no youtube player connect
Advertisement

Veja também