Possíveis artes conceituais de Bully 2 viraliza na internet em um twitter chamado Bully 2 Info, onde o mesmo divulgou possíveis artes conceituais do jogo, que por sinal estão simplesmente perfeitas.
Bully 2: imagens que vazou
Lembrando que a Game Informer tempo atrás vazou informações de que o novo jogo se chamaria Bully 2 Kevin’s Back Jack, é claro que não existe nenhuma confirmação da Rockstar a respeito disso, enquanto alguns fãs do jogo aguardam ansiosamente alguma declaração da produtora, outros compartilhando informações e possíveis artes do game, confira as supostas artes conceituais vazadas.
Bully 2 cancelado?
Segundo informações publicadas pela Game Informer, Bully 2 teria chegado a existir, porém foi cancelado antes mesmo de ser apresentado para o público, os motivos seria problemas internos como a pratica de trabalhar por longos períodos sem descanso, além de redirecionar a equipe para outros projetos como Red Dead Redemption, Max Payne 3 que por sinal foram lançados tempos depois.
A Game Informer também informou que o jogo teria um mapa de mundo aberto 3 vezes maior do que o mapa do primeiro jogo, além de uma maior liberdade de exploração em prédios e outros locais, o jogo também teria novas mecânicas como escalar, subir em arvores, relacionamento com outros personagens sendo baseado no sistema de moral etc…
Eles também informaram que tinha cerca de 50 a 70 funcionários na produção do game, o jogo já tinha 8 horas jogáveis antes de ser abandonado pela Rockstar, sendo cancelado em 2010 para focar em outros jogos.
Vale lembrar que o jogo foi proibido no Brasil no ano em 2008 pelo Ministério Público do Rio Grande Sul por incentivar a violência, porém em 2016 o jogo voltou a ser comercializado com autorização.
Então, mesmo com todas essas notícias vazadas e sobre o cancelamento… existe muita gente que ainda tem esperança que a Rockstar volte a trabalhar neste incrível jogo, e você o que acha sobre?
Imagens: Bully 2 Info
Informações: Game Informer
Inscreva-se no nosso canal do Youtube e siga no TikTok, Facebook, Twitter e Instagram! Siga também no Google News e não perca nenhum conteúdo.